sábado, 17 de abril de 2010

A VIDA À DOIS

A vida começa
A vida é um pensar
A vida é a vida
É só para amar

Não pode deixar
Deixar pra depois
A vida que é vida
É feito há dois

Pra dois se amar
Pra dois se gostar
Pra dois se querer
Pra depois namorar

O gosto que eu gosto
O gostar de alguém
Ó vida bonita
Pra mim e alguém

O gosto namoro
O gosto do beijo
O gosto que é gosto
O gostar de alguém

Um comentário:

Unknown disse...

Vim para dizer uma palavra e devo dizê-la agora.
Através de poema se revive a vida ou se viaja no mundo das palavras.
Em nome do amor, se pinta, se escreve, se canta, é através do amor que a vida vira poema. Você è meu poeta e meu poema.
Tens o dom de ver o mundo com toda simplicidade, tens o dom de ensinar, aprender , compreender e dividir as coisas da alma, do coração.
Li várias poesias do seu blog e todas elas me encantaram, sua linguagem é eloqüente e requintada,suas poesias são comprometidas como o belo. Com sua inspiração você nos mostra a beleza das coisas da natureza humana, as coisas do céu, do mar, da terra, você nos fala que no coração é que mora o amor, não importa se idealizado ou compartilhado. Sua poesia transforma dores em poemas!
Para aqueles que lêem suas poesias pela primeira vez, pode-se acentuar que você combina as mais elevadas e vívidas percepções da realidade espiritual com uma poesia adornada e absolutamente individual.
Tenho certeza primo sua originalidade e sensibilidade vai conquistar a admiração e até mesmo o fervor de milhões de pessoas que como você amam universo poético.

Boa sorte querido!
Zilmoka