sábado, 17 de abril de 2010

VÍCIOS DIVERSOS

Eu tenho vicio de ter vícios
Vícios que me divertem
Vícios de ter vícios
Eu tenho vícios diversos

Eu tenho o inverso dos vícios
Que chego a ficar embriagado
Sou viciado em vícios diversos
Mas vícios de versos rimados

Tenho vícios
Vícios de ter vícios em rimar
A rima de ter vícios
Para fazer versos rimados

Posso trocar os vícios diversos
Por vícios de rimas diversas
Trocando um pelo outro
Eu faço rimas diversas.

Diversificando o vicio
Do verso do vicio rimado
Eu sou viciado em vicio
Um vício de versos rimado

Versando o vicio de versos
Tirando disso uma rima
Posso versar versos diversos
Com a rima que me anima.

De tanto ter vícios diversos
Fiquei viciado em versar
Me embalos nos vícios diversos
Tentando a rima encontrar.

Nenhum comentário: