sábado, 17 de abril de 2010

TROCA

Queria que roubassem de mim
Todos os meus defeitos
Isso sim tiraria de mim
Um grande peso do peito

Mais vocês só querem de mim
O que de bom eu tenho
Desprezam os meus defeitos
E os péssimos instintos que tenho

Por isso sou obrigado
A ter mascaras para usar
Para me defender dos maldosos
Que só bons dons querem roubar

Posso fazer um negócio
Sem que ninguém leve vantagem?
Ponha-se no meu lugar
Isso é troca de verdade

Vou conviver com seus erros
E você com as minhas virtudes
Vamos botar a prova
O homem, caráter e virtude

Vamos deixar de lado
A maldade e maledicência
Vamos usar a verdade
Com sabedoria e sapiência

Acho que o melhor de tudo
É que cada um fique na sua
Usem o seus pros e os contra
E comam sua farinha na cuia

Já eu penso diferente
Que isso tudo pode ser mudado
Basta se respeitar o espaço
A que o homem foi dado.

Nenhum comentário: