sábado, 6 de setembro de 2008

Lágrimas

Lágrimas que pelo meu rosto correm
Seguindo caminhos desconhecidos
Regando os próprios poros
Lagrimas que agora as defino.

Lágrimas de ilusões
Que no sentido da mente
Faz-me tomar uma coisa por outra
Causando devaneio na mente.

Lágrimas de tristeza
Que me causas aflição
Parecendo uma flecha
Que me fere o coração

Lágrimas de desencanto
Que me faz chorar em compulsão
Deixando o soluço a mostra
Causando-me desilusão

Lágrimas de prazer
Essa sim me delicia
Causa-me satisfação
Contemplando minha alegria

Lágrimas de felicidade
Tem grande significado
Deixa o corpo em êxtase
Matando de vez a saudade

Porém tem uma lágrima
Que a gente nem imagina
É a lagrima do coração
Que chora por triste sina.

Luiz Menezes de Miranda 28/08/2008
Direitos autorais reservados

Nenhum comentário: