terça-feira, 20 de julho de 2010

QUERO UMA MULHER

Quero uma mulher nua

No sentido mais completo

Da palavra despida

De coisas que lhe são peculiares

Quero uma mulher

Que acenda minha sanha

Que me faça homem

No sentido mais completo

Quero uma mulher

Que aguce o meu instinto

Que diante das suas químicas

Me faça tremer de desejo

Quero uma mulher

Que quando eu beije

Arrepie os meus pelos

E que eu fique no avesso

Quero uma mulher

Pode ser até complexa

Mas com medidas ideais

Sem usar a fita métrica

Quero uma mulher

Que não seja Amélia

Que discorde de mim

Para que tenha raiva dela

Quero uma mulher

Nos limites exigidos

Nos suspiros ilimitados

Quebrando o meu silêncio

Quero uma mulher

Com curvas esculpidas

Diretrizes definidas

Para me fazer ciúmes

Quero uma mulher

Que eu possa chamar de fêmea

Que deite na minha cama

Que me faça ser pequeno.

Nenhum comentário: